Querendo ver outros blogs meus consultar a Teia dos meus blogs

quinta-feira, 31 de março de 2011

Marina Mota

Marina da Conceição Ribeiro Mota (Lisboa, 7 de Outubro de 1962) é actriz, produtora e cantora portuguesa, sendo uma das caras mais conhecidas do humor em Portugal

Marina Mota é detentora de um invejável currículo na área do teatro de revista e dos programas de humor na televisão. Durante muitos anos, além de presença diária nos seus programas televisivos, a artista participou ainda em inúmeras peças de teatro de revista onde, além do desempenho enquanto actriz, também actuava como cantora.

Marina Mota é uma grande fadista (para mim das maiores) tendo ganho a Grande Noite do fado em 1979

  • A saudade é minha de Carlos Conde


  • Minha mãe é pobrezinha de Linhares Barbosa cantando com Carlos Macedo

3 comentários:

Anónimo disse...

caltrichttp://www.peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=MM2011

Malva Rosa disse...

Olá a Carlos Macedo e Marina ea excelente voz e música na canção Tonecas e Marinela
http://radojcicz.bloguedemusica.com
de Belgrado , Servia

Anónimo disse...

Fantasticos