Querendo ver outros blogs meus consultar a Teia dos meus blogs

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Até cada adeus

Este fado tem letra do Dr.Almeida Santos para o fado 3 bairros de Casimiro Ramos

 Custa tanta a dizer
 este adeus que tem que ser,
 a vida quis deste jeito, 
digo-te adeus mas não digo, 
pois fica sempre comigo,
a saudade no meu peito 

Adeus até cada rosto 
onde eu vejo esse desgosto, 
que com desgosto em mim vive, 
adeus até cada olhar, 
onde eu veja o teu olhar, 
como agora o vejo triste, 

 Adeus até cada fado, 
bem fadado ou mal fadado, 
que eu cantar pensando em ti, 
adeus até à saudade, 
da mentira ou da verdade, 
da vida que não vivi. 

 Adeus até cada grito, 
cada desejo infinito, 
dos beijo que te não dei. 
se outra boca eu beijar, 
beija-la-ei a chorar, 
pois só a ti beijarei. 

 Adeus até cada aurora 
como esta em que nós agora, 
ouvimos dobrar um sino, 
adeus até cada adeus, 
em que aos pobres olhos 
meus cumpre chorar o destino
 

Sem comentários: