Querendo ver outros blogs meus consultar a Teia dos meus blogs

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Uma improvável Grande Gala do Fado-05


Continuação)

Acabei a passagem anterior falando de Jorge Fernando, um grande do fado actual e tenho a certeza do futuro porque ficarão para sempre na história do fado, pelo menos os poemas que nos deixará (ainda terá imensos para escrever), nem todos cantados por ele, o que não é o caso deste seu poema para a música do fado Zeca de Amadeu Ramin

Só mais um fado   (clicar em cima do nome para ouvir )

Hoje dedico-me ao enorme talento de Jorge Fernando e hoje não só como poeta, mas como músico, acompanhando o alma fadista desse nome que gosto muito Ana Moura

Ouvi dizer que me esqueceste

Acho que não é possível falar-se de Jorge Fernando sem se falar da Chuva, uma fado muito cantado, de sua autoria letra e música, mas que realmente ACHO ELE CANTA COMO NINGUÉM , ouça-mo-lo

Chuva 


(continua )

Sem comentários: