Querendo ver outros blogs meus consultar a Teia dos meus blogs

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Fado do adeus

Carlos Leitão um excelente fadista
 Letra: António Almeida Santos
 Música: Casimiro Ramos (Fado três bairros)

 Custa tanto a dizer Este adeus que tem de ser A vida quis deste jeito Digo-te adeus, mas não digo Pois ficas sempre comigo Em saudade no meu peito Adeus, até cada rosto Em que eu veja esse desgosto Que com desgosto em mim viste Adeus até cada olhar Em que eu veja o teu olhar Como agora o vejo triste Adeus até cada fado Bem-fadado ou mal-fadado Que eu cantar pensando em ti Adeus até à saudade Da mentira ou da verdade Da vida que não vivi Adeus até cada grito Cada desejo infinito Dos beijos que te não dei Se outra boca eu beijar Beijá-la-ei a chorar Mas só a ti beijarei

Sem comentários: